22 AGO 2017
PROMOÇÃO SOCIAL
Piranguinho participa da regional da Conferência de Assistência social
Ontem, 21 de agosto, Varginha sediou a etapa regional da Conferência de Assistência social que teve como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. A cidade recebeu representantes de diversos municípios do Sul de Minas para apresentação de propostas para serem debatidas e encaminhadas à fase estadual.

Ontem, 21 de agosto, Varginha sediou a etapa regional da Conferência de Assistência social que teve como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.  A cidade recebeu representantes de diversos municípios do Sul de Minas para apresentação de propostas para serem debatidas e encaminhadas à fase estadual.

O principal objetivo da conferência foi debater os rumos da política de assistência dos conselhos regionais e estabelecimento de agenda de ações para o setor de assistência social. Junto à Conferência de Assistência Social, deu-se início ao Capacita SUAS programa estadual de qualificação de gestores e técnicos da área social.

A delegada Isabel Cristina Torres representou nosso município no evento. Ta,béme stiveram presentes a psicóloga Vanessa Gomes e a funcionária Márcias, ambas  conselheiras do CMAS.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022