15 SET 2017
Administração participa de Fórum Regional
No dia 05 de setembro, a Prefeitura Municipal de Piranguinho juntamente com outros prefeitos da Região Sul de Minas, participou da reunião do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo – Território Sul, realizada na Câmara Municipal de São Lourenço.

No dia 05 de setembro, a Prefeitura Municipal de Piranguinho, juntamente com outros prefeitos da Região Sul de Minas, participou da reunião do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo – Território Sul, realizada na Câmara Municipal de São Lourenço.

Os fóruns regionais têm por objetivo fortalecer a articulação regional, criar uma gestão integrada de territórios, promover a transparência das ações de governo, gerar um maior contato da sociedade civil com o governo e, por fim, acompanhar, monitorar e avaliar a política pública no território.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022