25 SET 2017
Times de vôlei de Piranguinho participam de amistosos
Nesse sábado, 23 de setembro, equipes de vôlei de Piranguinho, masculina e feminina, foram à cidade de Santa Rita do Sapucaí para participar de amistosos. As equipes são treinadas pelo Educador Físico Marcelo Henrique por meio do projeto de esportes da Prefeitura Municipal de Piranguinho. Marcelo tem treinado equipes de futsal, futebol de campo e vôlei, sendo que outras modalidades esportivas poderão ser inclusas no projeto.

De acordo com Paulo Venâncio, Diretor do Departamento de Esporte, partidas amistosas são importantes, pois permitem tanto ao treinador quando aos atletas reconhecer melhor suas habilidades e necessidades de melhoria.  São importantes também, porque permitem aos participantes colocar o conhecimento adquirido nas aulas em prática. Além disso, aumentam o entrosamento entre os membros das equipes.

É possível saber mais sobre as práticas esportivas que a Prefeitura oferece pelo telefone 3644-1618 ou pelo e-mail comunicacao@piranguinho.mg.gov.br.

A Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento de Esporte, parabeniza o professor Marcelo pelo excelente trabalho desenvolvido e aos jovens pelo empenho e compromisso.

Veja imagens das partidas na página da Prefeitua. Para isso, clique aqui