Secretarias - Secretaria Educação, Turismo,Cultura, Esporte e Juventude
  Secretaria Educação, Turismo,Cultura, Esporte e Juventude
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Secretária - Amélia Cristina Silva Gonzaga Co
Telefone:
Endereço:
Praça Cel. Braz, S/N
Horário de Atendimento:
das 8h às 11h – das 13h às 16h

É responsável:

• pela coordenação e execução das atividades de educação no município e pela administração dos sistemas de ensino fundamental, pelo aperfeiçoamento do sistema educacional do município fundamentado nos princípios gerais de educação nacional;
  • por propor, coordenar e assegura a execução da política Municipal de esporte, cultura e juventude; Fomentar e coordenar convênios com órgãos e entidades Federais, Estaduais e Municipais, relacionados à cultural, ao esporte e às políticas para juventude; Fomentar o bem-estar coletivo e a integração do individuo na sociedade; Fiscalizar e revisar as atividades da Secretaria; Fomentar e traçar projetos de amparo ao esporte, à cultura e à juventude; Elaborar planos para aperfeiçoamento e desenvolvimento do esporte, da cultura e de políticas para a juventude no Município e demais atribuições semelhantes.