03 JUL 2017
ESPORTES
Acontece a 2ª rodada do 25º Campeonato Amador de Piranguinho
Ontem, 02 de julho, ocorreu a 2ª rodada do 25º Campeonato Amador de Piranguinho. Por motivo de luto, a primeira partida – que seria entre Milan e ACA Esporte Clube – foi cancelada. A segunda partida ocorreu normalmente. Jogaram os times Pinhal Redondo e CAP, que empataram: 2 a 2.

Ontem, 02 de julho, ocorreu a 2ª rodada do 25º Campeonato Amador de Piranguinho. Por motivo de luto, a primeira partida – que seria entre Milan e ACA Esporte Clube – foi cancelada. A segunda partida ocorreu normalmente. Jogaram os times Pinhal Redondo e CAP, que empataram: 2 a 2.

A Prefeitura Municipal convida toda a comunidade para prestigiar a 3ª rodada do campeonato a ser realizada no próximo domingo, 09 de julho, a partir das 13h30. Vão competir: Mlks da Vila e Entre Parentes; Vila Verde e Vasco.

Na 6ª rodada, 30 de julho, serão realizados sorteios de brindes e de uma bicicleta entre o público.