11 AGO 2017
Profissionais da saúde participam de oficina em Pouso Alegre
A enfermeira Fabiana e a nutricionista Danielly, profissionais da rede municipal de saúde, estão participando nesta semana da oficina “Amamenta e Alimenta Brasil” em Pouso Alegre.

O objetivo do evento, que se encerra nesta sexta-feira, é qualificar o processo de trabalho dos profissionais da atenção básica a fim de reforçar e incentivar a promoção do aleitamento materno e da alimentação saudável para crianças menores de dois anos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022